Quantas pessoas já espiaram

segunda-feira, 27 de junho de 2011

GENTE BOA NO JUNDIÁ-PE.

          No dia 24 de junho o nosso primeiro compromisso foi no povoado de Jundiá que compõe o município de Jataúba. A festa foi em praça pública, recebendo um público de quase 3.000 pessoas, superando as nossas expectativas. E o show?!, este sim foi sensacional, todas as faixas etárias juntas dançando o nosso forró, foi muito gostoso ver aquele povo alegre, sorrindo, se divertindo, este é um dos principais objetivos do Gente Boa, e uma das maiores satisfações para nós artistas da música. Valeu Jundiá, Pindurão, Cacimbinha, Santa Cruz do Capibaribe, Camalaú, Congo, enfim, a todas as comunidades que se fizeram presentes no Jundiá.

EM SERRA BRANCA FOI BOM DEMAIS!!!

          Ainda no dia 23 de junho saindo de Sumé onde o show foi maravilhoso, o Gente Boa foi a Serra Branca, esta cidade que é uma extensão de nossa casa, e um povo que consideramos parte de nossa família. Chegamos em Serra Branca e já era 24 de junho, dia de São João, a palhoça do flamengo estava lotada. Os nossos amigos dos Paqueras do Forró deram o chamado "esquenta". 1:45 da madrugada Gente Boa começou o seu show, e como é rotineiro  acontecer em Serra Branca, a interação com o público foi total, como diria Pinto do Acordeon "pense num festão". O nosso show foi até às 4h, e logo depois do nosso show teve o tradicional "quadrilhão". Mais um vez só temos a agradecer ao povo serrabranquense.







EM SUMÉ FOI MUITO BOM

          Dia 23 é o dia mais importante, do mês mais importante pra nós nordestinos, e nada melhor do que tocar em uma terra tão pouco explorada pela banda, a terra de Zé Marcolino, Miguel Guilherme, e tantos outros músicos e artistas que nasceram nas terras de São Tomé.
          Eu (Bhira Mariano), Kiel, Maurício do Garapa e Bi, chegamos logo cedo em Sumé, pois tínhamos uma entrevista marcada na Alternativa Fm, fomos recepcionados de forma carinhosa pelo diretor da rádio Marivaldo Alcântra. Participamos do programa arraial da alternativa, concedemos uma entrevista e tocamos ao vivo no estúdios da rádio. Ficamos uma hora e meia no programa, e tivemos a grata supresa de receber o senhor Dimas Marcolino, sobrinho e irmão de criação do grande Zé Marcolino. Saindo dos estúdios da Alternativa FM, fomos até a rádio cidade outra grande emissora da cidade de sumé, fomos apenas deixar o nosso  material para que possa ser divulgado por aquele veículo de comunicação, brevemente vamos também fazer uma visita aquela emissora. 
          Às 18H fomos jantar no resturante Pé da Serra, onde por sinal, comemos muito bem. Além da comida, o excelente atendimento. Saindo dali fomos para a casa dos nossos parentes e amigos, onde ficamos até a hora do show batendo papo.
            Às 23H deu-se início o show do Gente Boa na cidade de Sumé, e como acontece em todos os lugares onde a banda ainda não é conhecida, as pessoas ficaram tímidas, observando, mas rapidamente entenderam que a música que o Gente Boa faz é para se apreciar, mas também é para dançar, e os sumeenses cairam no forró. Desde já queremos agradecer ao nosso amigo Daniel Queiroz, e expressar os nossos agradecimentos sinceros ao povo de Sumé, pois o show foi muito legal, carregado de energias positivas, e uma queima de fogos que a muito tempo eu não via. Ao término do show várias pessoas vieram parabenizar, pedir autógrafos nos cds, infelizmente não podemos dar atenção merecida aquele povo, pois tínhamos compromisso na cidade de Serra Branca.







Imagens nos Estúdios da Alternativa Fm ao lado de Dimas Marcolino, Marivaldo Alcântra e a excelente locutora que agora me fugiu o nome.










Imagens do show